em

Homem é preso por matar colega e esconder corpo dentro de um poço

Um homem de 43 anos foi preso, na última terça-feira (6), em Reserva, por matar a pauladas um homem identificado apenas como Daniel e esconder o seu corpo dentro de um poço. O caso teria acontecido há cerca de alguns dias na localidade de Lajeado do Proença e, segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima e o agressor teriam se envolvido em uma briga. Depois do fato, Daniel não foi mais visto na região.

Uma denúncia informou a Polícia Militar de que Daniel seria sido morto a pauladas e o seu corpo teria sido jogado em um poço próximo da casa em que morava. Os policiais foram até a casa do suspeito que confessou o homicídio.

O homem relatou que os dois estavam dentro da sua casa, quando começaram a discutir. O suspeito relatou que tentou se defender durante a briga e agrediu Daniel com um golpe na cabeça efetuado por um bastão de madeira. Ao perceber que a vítima havia falecido, o suspeito jogou o corpo dentro do poço para se livrar da culpa.

Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o corpo, mas não há registros se ele foi encontrado. Na casa do suspeito, que foi preso e levado para a delegacia, foram encontradas duas armas de fogo. A polícia não localizou documentos de identificação da vítima.

Arquivo DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.