em

Filha do prefeito de Laranjeiras do Sul é sequestrada

A médica ginecologista Tamires e o pai Berto Silva

A médica ginecologista Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi sequestrada na sexta-feira (16) em Erechim (RS) e até a manhã desta segunda-feira (19) continua desaparecida. Ela é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (PR), Berto Silva, cidade que fica a 270 km de Ponta Grossa. Tamires trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade gaúcha.

Em entrevista a uma rádio de Laranjeiras do Sul, o prefeito Berto Silva, que é candidato à reeleição, disse que os sequestradores exigiram R$ 2 milhões para liberar a filha. Equipe do Grupo Tigre, do Paraná, especializado em sequestros, seguiu para o Rio Grande do Sul para ajudar nas investigações.

Segundo informações extra-oficiais, já que a polícia mantém sigilo nas investigações, a ginecologista teria sido levada no próprio carro, um Chevrolet Equinox, por um casal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os três trocaram de veículo, a cerca de 6 km da UBS. O Equinox foi abandonado e a bolsa da Tamires ficou no carro.

Sites de notícias de Erechim informaram nessa segunda-feira que as investigações estariam avançadas. Dois veículos que teriam sido utilizados na trama foram apreendidos e um homem foi preso. Os carros seriam um Palio Weekend e um Fiat Punto. A médica é concursada da prefeitura de Erechim desde 2018.

O Prefeito afirma que pedido de resgate não foi feito. Confira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.