Família e amigos se despedem de PM que morreu em serviço


Por editor

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Será sepultado nesta terça-feira (2) o corpo de Kamila Novak de Oliveira. A policial militar, de 32 anos de idade, morreu nas primeiras horas desta segunda-feira durante plantão da 3ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, que atende bairros como Pinheirinho, Xaxim e Capão Raso, em Curitiba.

De acordo com a corporação, a Soldado sofreu um aneurisma cerebral durante o serviço. Ela foi encaminhada com urgência para o Hospital do Trabalhador, na capital. Kamila chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

A Soldado deixa o marido, Luiz Henrique, e dois filhos.

Conforme o Serviço Funerário de Curitiba, o sepultamento de Kamila está agendado para a tarde desta terça, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

Sair da versão mobile