Dr. Márcio, prefeito de Telêmaco Borba, testa positivo para covid-19


Por politica
Prefeito de Telêmaco, Dr. Márcio Artur de Matos.

Prefeito de Telêmaco, Dr. Márcio Artur de Matos. (Divulgação)

Prefeito de Telêmaco, Dr. Márcio Artur de Matos.
Prefeito de Telêmaco, Dr. Márcio Artur de Matos. (Divulgação)

O prefeito de Telâmaco Borba, Dr. Márcio Artur de Matos, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada por meio de nota da prefeitura de Telêmaco Borba nesta quinta-feira (3)

“Mantendo o compromisso de transparência com a população, a Prefeitura de Telêmaco Borba vem a público informar que o prefeito, Dr. Márcio Matos, está em isolamento, após testar positivo para a covid-19. O diagnóstico se deu em um exame realizado na quinta-feira (03)”.

Por meio da nota, a assessoria da prefeitura informa que o prefeito está, com o esquema vacinal em dia, mas permanece em resguardo domiciliar por sete dias. “Dr. Márcio deve realizar, no período oportuno, um novo exame para verificar se passou o período de transmissão”.

Sair da versão mobile