em

Corpos das vinte pessoas que morreram em acidente na PR-323 aguardam identificação visual no IML

Após o acidente que deixou 20 mortos na PR-323 entre Cafezal do Sul e Iporã, o ginásio de esportes da cidade Altônia começou a ser preparado para o velório coletivo. Entretanto não havia garantia de que o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama liberaria os corpos, já que foi impossível a identificação visual e foi solicitado material genético de familiares para exames comparativos de DNA.

Os 19 moradores de Altônia que morreram no local são Alcides Rosa, Alzira Domingues Boiani Clementino, Antonio Camilo Trentin, Antônio Itikawa, Aparecida de Alexandre Silva, Arlindo Carraro, Cezina Lorenconi Rossi, Ernesto Pingoello, Florinda Ramos dos Santos, Leonor Sanches Gazola, Maria Fernandes de Paula, Norival Rosa, Virgílina Tenório Martins, Iolanda Clementino, Geni dos Santos, Elza Alencar Bezerra, Maurício Alencar Bezerra, Amabile da Silva Lima, Audina Carraro.

Também morreu no local o motorista do caminhão, Sérgio Scravanato. Ele chegou a ser retirado do veículo com vida, mas ainda no local sofreu uma parada cardíaca e, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu.

Durante todo o dia, centenas de moradores de Altônia estiveram em Umuarama buscando informações sobre familiares que estavam no ônibus. A situação ficou mais tensa depois que os hospitais divulgaram a lista dos que estavam internados. A relação dos que tinham morrido foi divulgada no final da tarde.

Outras onze pessoas continuavam internados até a tarde de ontem.

Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.