em

Compagas vai apoiar novos projetos de Leis de Incentivo Fiscal

Propostas devem ser cadastradas no site da Companhia até 31 de outubro

Foto: Divulgação Compagas

Com o intuito de agregar valor e legitimar seu posicionamento frente à sociedade em que atua, a Compagas (Companhia Paranaense de Gás) vai apoiar novos projetos socioeconômicos por meio de Leis de Incentivo Fiscal, como forma de contribuir para a melhoria e o desenvolvimento das comunidades. Os projetos que buscam por patrocínio incentivado devem ser cadastrados no site da Companhia até o dia 31 de outubro.

O patrocínio da Compagas é direcionado aos projetos que se enquadram nas seguintes leis e programas de incentivo fiscal: Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência; Fundo do Idoso; PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) e PRONAS (Programa Nacional de Apoio à Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência). Em 2020, a destinação total foi de cerca de R$ 340 mil e beneficiou cinco projetos voltados às áreas da saúde, esporte e cultura.

“Entendemos muito bem a importância de apoiar todos esses projetos, pois cada um deles é uma forma de inclusão e transformação social. Por meio destas ações, conseguimos compreender melhor as necessidades da comunidade onde estamos inseridos, atuando como uma empresa parceira e amiga”, destaca Marco Francesco Patriarchi, diretor-presidente em exercício da Compagas.

Os projetos cadastrados no site da Compagas serão examinados pela área técnica pertinente e pré-selecionados desde que sua execução se dê a partir de 2022 e que atendam à Política de Patrocínio da Companhia – documento que estabelece os critérios para aprovação das propostas e que está disponível no site da empresa. Os projetos ligados à área cultural (Lei Rouanet) devem ser submetidos à Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, por meio do Programa de Incentivo – Paraná Cultural.

Para mais informações, acesse http://www.compagas.com.br/index.php/solicitacao-de-patrocinio

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.