em

Com 82 passagens pela polícia, homem é assassinado pela esposa durante briga

Imagem de Adriano divulgada em maio de 2021, depois de tentativa de feminicídio Foto: Ta na Mídia Naviraí

Adriano Rocha Guimarães, de 38 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (19) em Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande, pela própria esposa, Stefanie Silvério Teixeira, de 23 anos. Ele morreu depois de ser esfaqueado na região da costela.

O crime aconteceu na Rua Edson Vicente Pereira, na Vila Primavera, por volta de 1h45. O casal começou a discutir por causa de um chinelo que sumiu durante mudança. Neste domingo Adriano viu o padrasto de Stefanie usando o chinelo, e eles começaram a brigar.

O homem puxou a esposa pela blusa, que chegou a rasgar, deu um soco nela e depois um soco na televisão. Na sequência Adriano foi até a cozinha e pegou uma faca, Stefanie conseguiu correr e pegar um faca também. Ao ser esfaqueada no braço esquerdo, a jovem se defendeu golpeando o marido na costela. 

Adriano correu de volta para a cozinha, mas caiu perto da geladeira. Assustada, Stefanie foi até a casa de sua mãe pedir ajuda para acionar o Corpo de Bombeiros Militar. Junto da mãe e do irmão, ela voltou até a residência para aguardar o socorro, mas quando os militares chegaram Adriano já estava morto.

Informações do Portal Preto no Branco, parceiro do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.