em

Caminhoneiro é feito refém e quadrilha o deixa em cidade próxima de PG

Ladrões pegam motorista no litoral do estado. Caminhoneiro é feito refém durante o trajeto até o interior

Arquivo DC
Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares receberam denúncia de que um motorista havia sido deixado na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis, a 90 quilômetros de Ponta Grossa. O caminhoneiro foi feito refém neste domingo (22) por uma quadrilha. Os ladrões pegaram o trabalhador em Paranaguá, no litoral do estado.

Chegando à localidade rural, os oficiais encontraram o motorista. Ele relatou que estava no pátio de um posto de combustíveis da cidade litorânea, por volta das 16h30, quando um veículo VW Gol de cor branca se aproximou do caminhão.

Dois indivíduos com armas de fogo desceram do carro e, de imediato, pediram ao caminhoneiro para que se deitasse. A dupla amarrou o trabalhador.

Durante todo o trajeto, a vítima permaneceu deitada dentro do próprio caminhão. Na madrugada, os bandidos tiraram o caminhoneiro do veículo. No entanto, um dos autores do roubo continuou ao lado dele até 7h da manhã, quando fugiu e abandonou a vítima.

O caminhoneiro feito refém se soltou das cordas e procurou por ajuda na região. Ele ainda contou aos militares que o caminhão era um bitrem Scania/G 380 com carretas Randon. O veículo estava carregado com 32 mil litros de óleo vegetal.

Coube aos policiais registrar o boletim de ocorrência e orientar o caminhoneiro sobre demais procedimentos. Os suspeitos não foram encontrados até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.