Menu
em

Acidente na BR 153 foi fatal para motociclista de 20 anos

Por volta das 16h40 de domingo (15) um acidente na BR 153 foi fatal para motociclista de 20 anos. A colisão foi frontal e segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um GM Corsa prata invadiu a pista contrária.

O motorista do Corsa não permaneceu no local do acidente fatal na BR 153, no km 351, em Rebouças. A moto é uma Honda XRE 300, licenciada no Paraná. O acidente foi atendido pela PRF de Irati, que recolheu os dois veículos.

Motociclista de 20 anos faleceu no local do acidente / Imagens PRF

O corpo do jovem motociclista foi encaminhado para O Instituto Médico Legal de União da Vitória. A PRF fez buscas na região com o objetivo de localizar o motorista do Corsa, mas não obteve êxito.

No final da manhã desta segunda-feira (16), a PRF informou que o motorista do Corsa ainda não havia sido encontrado nem se apresentado. No entanto, como o veículo foi abandonado no local, a localização do supostos responsável pelo acidente fatal deverá ocorrer em breve.

No início do mês, motorista também evadiu

No início (dia 3) deste mês, um senhor de 60 anos, com uma moto BMW de alta cilindrada, ficou ferido em acidente na BR-153 e o condutor do veículo que causou o acidente também evadiu do local.

A colisão foi registrada próximo ao município de Imbituva, por volta das 9 horas e envolveu uma caminhonete Fiat/Strada.

Segundo a PRF, o motocicleta teve a passagem obstruída pela caminhonete no momento em que realizava uma ultrapassagem. Com o impacto, o condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Geral Unimed de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile