em

Sete jogadores chegam à Vila Oficinas

 

A diretoria do Operário apresentou os jogadores que irão fazer parte da equipe na disputa da série D do Campeonato Brasileiro. Sete reforços já assinaram contrato com o Operário e novos nomes ainda são esperados na Vila Oficinas.

Segundo o diretor de futebol Antônio Luis Mikulis, o Operário quer contratar um goleiro, dois laterais (um para direita e outro esquerda), além de um meia. “Não estamos em busca, já temos o contato. Só falta definir e esperamos que isso se resolva ainda essa semana”, explica Mikulis. A intenção é que a apresentação desses atletas aconteça ainda essa semana. Entre os nomes que se apresentaram na tarde de ontem estão Richard, Alemão, Marcelo Xavier, Jé , Lúcio Flávio, Luquinhas e Gilvan (confira quadro) .

Luquinhas está lesionado e não entra em campo há quatro meses, mas o atleta acredita que pode se recuperar e apresentar um bom futebol. “Estou 98% recuperado dessa lesão. Falta pouca coisa. Estou longe faz um tempo, mas isso não deve interferir em nada. É só trabalhar que as coisas vem naturalmente”, ressalta.

Brasileiro

Todos os atletas estão cientes dos objetivos do Fantasma na série D, Lúcio Flávio acredita que pode contribuir com o time. “A expectativa é de acesso a serie C. Venho para cá com esse pensamento, até porque estou no campeão do Paraná e a gente não pode pensar em outra coisa a não ser de subir para a série C. Itamar eu conheço de jogar contra, quando jogava no ABC de Natal. Sei que ele é um excelente treinador e vai ser muito bom estar aqui, poder ajudar e fazer um bom trabalho”, expõe o jogador.

Alemão nunca trabalhou com o técnico Itamar Schulle, mas conta que conhece o trabalho do treinador. “As informações (sobre o Itamar) são as melhores possíveis, quando ele entrou em contato comigo eu tinha outras oportunidades de trabalho, mas eu optei vir para cá, tem visibilidade e pelo Operário ter conseguido o campeonato”, conta o atleta.

Jé reconhece que a conquista do Campeonato Paranaense  dá uma responsabilidade maior para o time nessa caminhada pela série D.”A expectativa é a melhor estamos no intuito de fazer um grande campeonato, ainda mais no Operário que é o atual campeão. A gente entende que a responsabilidade é grande, mas também estamos preparados para corresponder”, explica.

 

Rodrigo Covolan

Os atletas passaram por testes e já participam de atividades com o grupo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.