em

Polícia prende homem por estuprar enteada em Ponta Grossa

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através do Nucria, deu início a uma investigação em abril deste ano por estupro de vulnerável. O investigado é o padrasto da vítima, um homem de 30 anos, acusado de estuprar a enteada em Ponta Grossa. A vítima tem 12 anos de idade.

Homem é acusado de estuprar enteada em Ponta Grossa

De acordo com a adolescente o padrasto, a quem chamava de pai, aproveitando-se da ausência da genitora da residência, teria a obrigado a erguer a camiseta quando então passou a beijar seus seios.

Além disso, o autor ainda teria obrigado a menina a se auto-acariciar enquanto assistia à cena. Diante da gravidade da conduta, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do padrasto, cujo mandado foi devidamente cumprido nessa quarta-feira (19) pela Polícia Militar, em diligências nas imediações da residência do acusado.

A delegada esclarece a importância de levar ao conhecimento das autoridades qualquer situação de violência envolvendo criança e adolescente para que, desta forma, os autores sejam devidamente investigados e respondam pelos seus atos. A recomendação aos pais é que sempre observem mudanças repentinas no comportamento dos jovens. Muitas vezes, o uso de palavras inadequados ao vocabulário de uma criança podem indicar algum tipo de abuso, por exemplo. (As informações são da 13ª SDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.