em

Mulher é morta a facadas em PG e marido é principal suspeito

Faca encontrada com suspeito. Foto: reprodução/GCM.

A Guarda Civil Municipal (GCM) apurou um feminicídio durante a madrugada do domingo (22). O caso foi registrado na Rua Padre Amadeu Fracaro, no Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A vítima foi uma mulher de 42 anos, morta a facadas. O principal suspeito é o marido, um homem de 48 anos.

Leia também: Prefeitura de PG decreta luto oficial e fecha CRAS por morte de servidor

Segundo a GCM, a mulher apresentava um ferimento por arma branca no tórax. Um médico socorrista atestou o óbito. O suspeito do crime foi encontrado a cerca de 400 metros do local, desacordado e com vários ferimentos. Havia uma faca de cerca de 30 cm próximo ao seu corpo. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a UPA Santana, já consciente e orientado.

Um dos filhos da vítima teria relatado à GCM que estava em outro endereço quando recebeu ligação de vizinhos avisando sobre o incidente. Os outros filhos do casal, dois adolescentes, teriam presenciado a agressão e pedido socorro. 

O suspeito foi agredido e apresentava diversas lesões na região do crânio. A GCM perguntou aos populares sobre quem agrediu o homem, mas ninguém soube responder. A Polícia Civil investiga o caso. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.