em

Agora é a hora!

Senhoras e senhores, hoje voltaremos a um assunto que há muito tempo anda deprimido e se escondendo atrás dos juros altos e tragédias econômicas… O bom e velho Mercado de Ações!

Com todo o oba-oba das taxas de juros e, finalmente, as taxas de CDB’s pré-fixados de médio e longo prazo começando a ceder, temos um cenário interessante no mercado de ações brasileiro:

O Índice Bovespa, em reais, apresenta suas mínimas desde a crise de 2008/2009. Colocando a inflação e/ou dolarizando o Índice, estamos em nossa mínima histórica. Nunca antes na história desse país estivemos tão no fundo do poço (mais uma obra do PT). E o que isso significa? O mesmo de sempre: quem tem dinheiro faz dinheiro!

Vamos às compras!

Hoje temos alguns papéis que são verdadeiras minas de ouro em um preço de liquidaçãode loja de calçados: 30%, 50% e 60% off! Quem tem dinheiro guardado e quer algo para longo prazo, indicamos seriamente observar (e comprar) ações de empresas como:

Bradesco (BBDC4), Ambev (ABEV3), MRV (MRVE3) ou EZTec (EZTC4), BMF&Bovespa (BVMF3), CETIP (CTIP3), BB Seguridade (BBSE3) e N outras empresas com grande potencial de crescimento. Dentre as que citamos, CETIP e MRV já vem subindo com consistência nos últimos meses, as que acreditamos ter maior potencial de valorização são Bradesco, Ambev, BM&FBovespa e BB Seguridade.

Mas e o risco do mercado de ações? Risco nada mais é que a mensuração do nível de incerteza. Quem não se arrisca, não enriquece.

Em uma crise, o dinheiro não some, apenas muda de mãos. Aproveite!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.