27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Ponta Grossa tem representantes no Brasileiro


Por Felipe Liedmann Publicado 11/07/2022 às 22h11 Atualizado 20/02/2026 às 23h46
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Os nadadores Felipe Chi Kravchychyn e Rafael Gueiber Montes, de Ponta Grossa, embarcaram nesta segunda-feira (11) para Minas Gerais. É lá que ambos, acompanhados do técnico Alexandre Pina, vão representar a equipe APANPG/Guarani. Os dois são os únicos ponta-grossenses no Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil, que começa nesta terça (12) no Praia Clube, em Uberlândia.

Ao todo, 106 equipes participam da competição, que segue até o dia 17. São 548 jovens nadadores inscritos a partir de índices obtidos em eventos anteriores.

Felipe vai competir nos 400m medley, 100m e 200m peito, enquanto Rafael vai nadar os 100m e 200m costas, além dos 50m nado livre.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.