em

Operário rescinde contrato de meia por indisciplina

Foto: Gabriel Thá

A direção do Operário Ferroviário confirmou nesta segunda-feira (13) a rescisão contratual do meia Marcelo, de 33 anos, que estava no clube desde 2019. Indisciplina foi a motivação do rompimento. Na partida contra o Cruzeiro, há duas rodadas, o jogador discutiu com o técnico Claudinei Oliveira ao ser substituído. Desde então, está afastado das partidas na Série B.

Em conversa com torcedores via redes sociais, o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, reafirmou que existe uma hierarquia a ser respeitada dentro do clube. A direção teria dado espaço para Marcelo se desculpar perante comissão técnica e demais jogadores, mas o atleta não quis se pronunciar. Os diretores entenderam que a atitude demonstrou falta de respeito com os companheiros.

A alta cúpula alvinegra, então, entendeu que o jogador se enquadrou em ato de indisciplina, independentemente das quatro temporadas no Fantasma e dos mais de 100 jogos oficiais disputados.

De saída de Ponta Grossa, o meia Marcelo deve acertar com o Mirassol (SP), do técnico Ricardo Catalá, para disputar a Série C do Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.