América e Palmeiras têm 100% de aproveitamento no Amador Máster


Por Redação Diário dos Campos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após duas rodadas, apenas dois clubes estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador Máster de Ponta Grossa – destinado aos jogadores com mais de 35 anos. América e Palmeiras venceram seus compromissos no final de semana e chegaram aos seis pontos.

O América, que venceu a AABB por 4 a 0, lidera pelo saldo de gols. O ‘Alviverde do São José’, que derrotou o Audax por 3 a 1, vem logo atrás.

Também estão invictos Ajax, Clube Verde, DER/Impacto e Ipiranga. Essas quatro equipes somam quatro pontos. Nas últimas colocações aparecem Hoolingans, Ronda e Galdinos. Os três não pontuaram.

A próxima rodada do Amador Máster está prevista para o dia 24 de abril.

Skip to PDF content
Skip to PDF content
Sair da versão mobile