Menu
em

No último dia do prazo, Justiça Eleitoral de PG emite 400 novos títulos de eleitor

Foto: Divulgação/TRE-PR

Terminou nesta quarta-feira (8) o prazo da Justiça Eleitoral para os eleitores fazerem o alistamento, transferência ou revisão cadastral e poderem participar do pleito em 6 de outubro.

Leia mais: Morre aos 74 anos o médico e ex-vereador Pascoal Adura

Em Ponta Grossa, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), neste último dia mais de 900 pessoas foram atendidas. Destas, 400 saíram de lá como novos eleitores. Outros 385 moradores aproveitaram para fazer a revisão e 125 pediram a transferência de domicílio.

Em todo o Paraná, foram atendidos, somente neste dia 8 de maio, 36.944 eleitores.

Os eleitores obrigados a votar e os que não regularizaram sua situação dentro do prazo não poderão participar das Eleições Municipais deste ano e estarão sujeitos ao pagamento de multa.

Serviços disponíveis

Com o fechamento do cadastro, não é possível tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor. Esses serviços só serão retomados no dia 5 de novembro, no entanto, as informações do cadastro eleitoral, como local de votação e situação eleitoral, podem ser consultadas pelo Título Net ou pelo aplicativo e-Título. O Autoatendimento Eleitoral continua disponível para a emissão de documentospagamento de multas e verificação da situação eleitoral

Biometria

Terminado o prazo para regularização da situação eleitoral, caso o eleitor não tenha biometria cadastrada e esteja em situação regular poderá votar nas eleições de outubro. A situação eleitoral pode ser verificada pelo site do TSE.

Leia também: Veja as principais datas do calendário eleitoral 2024

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile