em

Sergio Moro defende Ciro Gomes e critica PT

Foto: José Aldinan/Arquivo DC

O candidato ao Senado Sergio Moro (União Brasil) usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22) para defender o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT).

Em mensagem publicada no seu Twitter, ele opinou que os ataques que Ciro vem recebendo de apoiadores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são “uma demonstração da natureza totalitária do PT”. “Querem destruir todos que se opõem ao partido”, complementou o ex-juiz da Lava jato e ex-ministro de Bolsonaro, destacando que não é eleitor do Ciro, “mas fica o alerta”.

Em suas redes sociais Ciro Gomes ainda não comentou a publicação de Sergio Moro.

Ontem (21) já tinha criticado o PT na mesma rede social, afirmando que a “reposta virá nas urnas”. “O PT e os seus aliados da velha política – até os mais improváveis – estão espalhando mentiras e fake news sobre a Lava Jato e sobre mim nas redes sociais. A resposta virá em breve no programa eleitoral e nas urnas”, publicou o ex-juiz e ex-ministro.

Ciro Gomes e Sergio Moro

A história entre Ciro Gomes e Sergio Moro traz episódios tortuosos. Em março deste ano, por exemplo, o pedetista disse que Moro seria um agenda da CIA, Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, o acusando também de ser “contra a democracia”.

Em abril, Ciro acusou Moro de ser um “bandido que traiu a toga”, e anos atrás já afirmou que receberia o ex-juiz “na bala” se ele mandasse o prender e Ciro não tivesse cometido nada errado. Relembre:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.