em

Ao vivo: Parque Vila Velha oferta treinamento vivencial empresarial

Depois de ensinar milhares de estudantes sobre Geologia, Biologia e História em suas excursões escolares, o Parque Vila Velha agora é a mais nova sala de treinamentos para o mundo corporativo. Desenvolvimento pessoal, superação, confiança, trabalho em equipe e criatividade são algumas das disciplinas que as empresas podem transmitir às suas equipes de forma diferenciada e divertida, com dinâmicas e vivências de imersão na natureza.

Para saber mais sobre o assunto, acompanhe a entrevista ao vivo com Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha (concessionária do parque) e Andressa Bach, fundadora da empresa Niké Gestão Humanista.

Este novo serviço do Parque Vila Velha já está à disposição de qualquer empresa. Para solicitar um treinamento, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].  Os treinamentos não possuem valores fixos, pois variam de acordo com cada projeto.

Treinamento piloto no Parque Vila Velha

Em outubro, a Niké Gestão Humanista realizou um treinamento piloto no Parque Vila Velha com o tema Liderança, que contou com as participações de empresários e executivos de empresas de Ponta Grossa e região.

Andressa Bach, psicóloga e sócia da Niké, organizou todo o treinamento e afirma que a experiência vivencial é um diferencial nesta área.  “A estrutura do parque é muito boa, porque ela traz inúmeras possibilidades de trabalho e permite que a gente possa brincar com temas de organização, liderança, comunicação, planejamento, foco em resultado ou integração de equipe”, destaca.

Gilson Barreto, CEO da Expresso Princesa dos Campos, participou desse treinamento no Parque Vila Velha e afirmou que já deseja trazer sua equipe para repetir a dose. “Foi uma grande experiência. Uma vivência muito bacana, num lugar maravilhoso, com planejamento, tudo organizado, muito tranquilo. Ocorreu tudo perfeito e a vontade de fazer mais é muito grande. É muito bom ter essa experiência nos Campos Gerais; não precisar procurar fora. Esta questão logística ajuda demais, pois estamos aqui dentro da cidade e é um diferencial. Você proporciona para seu time algo que eles não têm no dia-dia. Eu vejo essa experiência para a nossa equipe e já quero trazê-los”, avaliou.

Já Jeanette Jacinto, diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões, disse que este produto estava em falta na região. “Demorou para chegar. Sempre queríamos fazer alguma atividade e a gente não tinha essa possibilidade. Ou trazíamos alguém de fora ou íamos para fora fazer. Hoje, temos essa possibilidade de fazer num local próximo. Foi uma boa experiência, uma oportunidade diferente para Ponta Grossa. Acho que isso vai trazer um avanço para a cidade no sentido de alinhar este tipo de treinamento e experiência para as empresas da região. Atendeu às minhas expectativas”, enfatizou, sobre o treinamento no Parque Vila Velha.

Leia também: Fim de ano movimenta turismo de Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.