em

Vai a júri homem acusado de matar jovem com 41 facadas

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar a psicóloga Leonisse Micheli Kobelniki, morta em 2019, vai a júri popular nesta quarta-feira (23), em Imbituva. A jovem de 31 anos, moradora de Ivaí, foi morta com 41 facadas – segundo apontou laudo da Criminalística, na madrugada do dia 29 de outubro de 2019.

De acordo com o advogado Fernando Madureira que, ao lado de Gustavo Madureira, atuaram como assistentes de acusação, o autor e o marido da jovem fizeram uso de substância química para queimar o rosto e o corpo da jovem, que também foi vítima de facadas.

Segundo a denúncia, o marido da vítima teria feito acordo com o autor para que realizasse o homicídio, sob a promesse de pagar R$ 1,5 mil pelo crime. Para matá-la, o autor teria esperado na garagem de sua casa, até que estivesse sozinha.

Após cometerem o crime, os dois homens foram até Ponta Grossa, onde o marido de Leonisse comeceu suicídio em um hotel, e o outro – agora acusado e sob julgamento – foi para casa. Para Madureira, as características do crime tendem a tornar a sentença pesada, devido aos requintes de crueldade aplicados para matar a jovem. O acusado está preso há quase três anos, aguardando o julgamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.