Menu
em

“Nunca disse que o presidente estava me apoiando”, afirma Aline Sleutjes

Deputada federal Aline Sleutjes e o presidente Jair Bolsonaro

A deputada federal Aline Sleutjes (PROS), que tem domicílio eleitoral nos Campos Gerais, confirmou em live nesta semana que permanece como pré-candidata ao Senado pelo Paraná. A declaração foi dada poucos dias depois do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), dizer à imprensa, em Maringá, que vai apoiar o parlamentar Paulo Eduardo Martins (PL) na eleição para o cargo de senador.

Aline Sleutjes afirmou que a assertiva de Bolsonaro não altera seus objetivos políticos. “Nunca disse que o presidente estava me apoiando. Sempre disse que eu apoio o presidente Jair Bolsonaro e vou apoiar até o final”, disse aos seguidores na transmissão veiculada nesta semana, anunciando que recebeu mensagens para não desistir da pré-candidatura.

“Enquanto o presidente não me pedir para desistir e não me provar que eu não sou a candidata mais fiel e que pode dar bons resultados para o Governo e para o Paraná, eu estarei firme”, discursou.

Por outro lado, a deputada – que é vice-líder do Governo no Congresso – admitiu que sentiu certo abalo com a falta do apoio de Bolsonaro. “Doeu um pouco aqui no peito, claro que doeu”, confirmou. “Mas o presidente tem o direito. Vivemos num Brasil democrático. Qual a diferença? É que o presidente não vota no Paraná”, acrescentou.

Na live, a parlamentar de Castro também se mostrou incomodada com notícias falsas que representantes da própria Direita estão difundindo sobre ela em redes sociais. “Vocês estão me fortalecendo com essa política suja que estão fazendo”, avisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile