Motorista morre após tombar van na serra de São Luiz do Purunã


Por Redação Diário dos Campos

Foto: BMPR

Foto: BMPR

Uma van furgão tombou na descida da serra de São Luiz do Purunã, BR-277, na noite da última terça-feira (5). O motorista, de 43 anos, não resistiu e morreu no local. O acidente aconteceu no km 127, sentido Curitiba, quando o condutor teria perdido o controle da direção e tombou o veículo por volta das 19 horas.

Ambulâncias do Siate foram acionadas no local juntamente com a equipe médica do Samu. O motorista sofreu parada cardíaca e não foi possível reanimá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação e liberado aos familiares. A PRF prestou apoio na ocorrência orientando os motoristas.

Sair da versão mobile