em

Morador de Castro usava nome do irmão para não ser preso por homicídio

Foto: Polícia Civil prendeu o homem / Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil de Castro cumpriu mandado de prisão contra homem de 41 anos condenado por dois homicídios. Para fugir da pena de quase 25 anos de prisão, o assassino estaria utilizando o nome do irmão.

Leia mais: Turismóloga de PG relata sintomas após contrair dengue

Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado José Nilton Trindade a um bar na Vila Farias em aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matá-la. Segundo as investigações, ele agiu por vingança devido a uma desavença antiga.

Mais um crime

No ano seguinte, nas proximidades da Serra do Apon, o mesmo homem assassinou Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos, de acordo com a polícia.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, o homem foi localizado e no Jardim Araucária, nesta quarta-feira (13), onde foi preso. O assassino foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.