Comitê de combate à dengue se reúne em Imbaú


Por economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (2), a Secretaria de Saúde de Imbaú realizou a segunda reunião do comitê de combate à dengue. Na oportunidade, foram apresentados os resultados do levantamento do índice de infestação, boletins epidemiológicos e as próximas ações que serão realizadas para combater a proliferação do mosquito.

A reunião sobre a dengue em Imbaú foi marcada pela presença de membros da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Conselho Tutelar e Comissão de Saúde de Imbaú.

Sair da versão mobile