Caminhão carregado com ureia tomba e interdita Rodovia do Café

Um caminhão Scania, com placas de Sarandi–PR, tombou na BR-376, no Km 425, em Tibagi, na tarde desta quinta-feira (13), interditando a pista sentido Londrina desde as 15h05. O veículo estava carregado com ureia, que se espalhou sobre as duas faixas da Rodovia do Café.
Segundo informações repassadas ao Diário dos Campos pela PRF, o motorista, de 35 anos, sofreu apenas lesões superficiais e foi atendido no local por uma equipe do SAMU, sendo liberado em seguida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalham na remoção do caminhão e da carga, mas ainda não há previsão para a liberação total da Rodovia do Café.
No sentido Ponta Grossa, o tráfego flui apenas por uma faixa, enquanto no sentido Londrina a liberação parcial está sendo feita pelo acostamento, resultando em trânsito lento e filas de até 2,5 km na região.
Leia também: Passageira fica gravemente ferida em colisão no Cará-Cará
