em

Advogado suspeito de matar ex-mulher se apresenta à polícia

O advogado suspeito de matar a ex-mulher, Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, se entregou para a polícia de Curitiba na última quinta-feira (3). O suspeito se apresentou na Delegacia da Mulher e, em seguida, foi conduzido ao Complexo Médico-Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio.

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (31) quando a vítima deixava os filhos, de 10 e 8 anos, na escola, em Curitiba. Suellen era natural de Prudentópolis e, segundo a Polícia Civil, havia se mudado para a capital do estado há poucos dias para fugir das ameaças que estaria sofrendo por parte do ex-marido.

Suellen foi baleada na frente das crianças que chegavam para o primeiro dia de aula na nova escola. Câmeras de segurança registraram o momento em que ex-marido se aproximou da vítima em um Chevrolet/Cruze branco, desceu do carro e começou a atirar. Após o crime ele ainda pegou a bolsa de Suellen e fugiu. O veículo foi encontrado no município de Guamiranga um dia depois.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.