Acidente de caminhonete deixa mortos e feridos em Telêmaco Borba


Por Cícero Goytacaz
acidente telemaco borba

Foto: Divulgação/Assessorias

acidente telemaco borba
Foto: Divulgação/Assessorias

Um acidente grave ocorrido na madrugada deste sábado (20) deixou dois mortos e dois feridos na PR-160, no município de Telêmaco Borba. O acidente foi classificado como complexo pela Polícia Rodoviária Estadual e ocorreu na altura do Km 221.

A equipe policial rodoviária foi acionada por volta das 2h40, vinte minutos após o horário estimado do acidente. A PRE detalhou que a caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, com placas de Telêmaco Borba, seguia pela rodovia quando saiu da pista e colidiu contra um semirreboque que estava estacionado às margens da via.

O motorista, de 27 anos, e uma das passageiras, de 32, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros, uma adolescente de 15 anos e um homem de 23, foram encaminhados ao Hospital Feitosa de Telêmaco Borba, com ferimentos moderados. (Com informações: 5ª Cia./BPRv)

Sair da versão mobile