em

Zagueiro destaca efetividade do Fantasma no jogo aéreo

 

O Operário Ferroviário respira aliviado na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória suada contra o Luverdense no último domingo (10), fez com que o alvinegro somasse 17 pontos, ficando apenas um ponto atrás do líder Botafogo (SP). Autor de um dos gols na última partida, Sosa acredita que o segundo turno será mais difícil que o primeiro e o Fantasma vai precisar manter o ritmo para brigar pelo acesso.

Desde 2015 no Alvinegro de Vila Oficinas, o jogador passa por uma de suas fases mais artilheira no clube. Nesta temporada, já são três gols marcados, igualando o número de seu primeiro ano no clube. O zagueiro considera que essa efetividade no jogo aéreo da equipe alvinegra se dá pela qualidade dos batedores de falta e a aplicação do elenco nessas jogadas. “Eu fico feliz em marcar, mas feliz também por todo grupo que trabalha muito e se doa para que esses gols saiam”.

Com uma boa pontuação ao fim do primeiro turno, Sosa relembra que antes do início da Série C, muitos apontavam o Fantasma como um azarão dentro grupo, pois o time tinha acabado de subir da Série D. No entanto, o xerife comenta que isso se tornou um combustível para a equipe. “Lembrando que no início da temporada nos apontaram com azarão, não acreditavam no nosso time. É algo que levaremos conosco até o fim do campeonato”, revela.

Reforços

O Operário Ferroviário contratou três reforços para a sequencia do Brasileirão: o zagueiro Rodrigo, que veio do Busque-SC, o lateral esquerdo Romano, que veio do Veranópolis-RS e o atacante Bruno Batata. O Fantasma volta a jogar pela Série C do Brasileiro neste sábado (16) contra o Volta Redonda-RJ, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A rodada abre o segundo turno da primeira fase da competição. (RBM Assessoria)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.