em

Fantasma vivo no Brasileirão

O Operário Ferroviáriosegue a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B ainda com esperança de alcançar o G-4 da competição, que garante vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Após o empate sem gols com o Coritiba, na noite da última quinta-feira (24), o Fantasma chega a 44 pontos e está em oitavo na tabela. Agora, o Alvinegro só volta a jogar pela Série B no dia 1º de novembro (sexta-feira) contra o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo diante do rival do Alto da Glória e também sobre os próximos compromissos do Fantasma. “Parabéns aos atletas que entenderam a proposta que montamos como estratégia e procuraram executar da melhor maneira possível. A gente fica feliz com a produção, com o posicionamento principalmente. Fizemos uma partida segura, boa tecnicamente, mas viemos para ganhar, para diminuir essa diferença contra um adversário que vai brigar para subir, que é equipe muito boa. Mas nós estamos vivos na competição. Somamos um ponto, não perdemos e agora temos duas partidas em casa para buscar esses pontos. A primeira delas contra o Atlético Goianiense. Vamos brigar para no final estar entre os quatro”, avaliou o treinador alvinegro.

Diante do Coxa, o Fantasma pressionou o adversário e criou oportunidades nas duas etapas. Nas melhores chances do time da casa, o goleiro Rodrigo Viana afastou o perigo, com boas defesas. Agora, o técnico Gerson Gusmão ganha praticamente uma semana para acertar o time que vai enfrentar o Atlético-GO e pode haver mais mudanças.

Diante do Coritiba, o treinador alvinegro iniciou a partida com: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Cléo Silva, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Bruno Batata e Cleyton para saída de Felipe Augusto, Lucas Batatinha e Cléo Silva.(Foto: José Tramontin FEC)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.