em

Varejista se moderniza e dribla efeitos da crise

Há 38 anos comercializando utilidades para o lar, o Grupo MM, que nasceu do sonho de um homem simples, Jeroslau Pauliki, está conseguindo driblar os efeitos da crise econômica e olhando as oportunidades de mercado que chegaram com a recessão. Com 2.250 colaboradores e presente em 160 cidades de quatro estados brasileiros, a rede varejista, vislumbrando sempre o futuro, iniciou o processo de modernização de suas lojas no passado, atitude que rendeu frutos neste momento de baixo desempenho da economia.

Na superintendência da empresa desde maio de 2015, Juliana Pauliki Michalowski, que cresceu ouvindo falar de MM, pois quando tinha um ano de idade o pai inaugurou a primeira loja, acredita que “as empresas que não se prepararam e não se modernizaram hoje estão passando por uma grande dificuldade”.

Com faturamento de R$ 640 milhões em 2015, o Grupo MM tem reconhecimento nacional e, desde 2011, é uma das selecionadas para o Guia Exame Você S/A Brasil e está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Leia mais na edição impressa

Juliana: “PG nos viu nascer, nos ajudou a crescer e acreditou na gente”

Foto: Peterson Strack

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.