em

Três equipes paranaenses disputam vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Madureira x Maringá Conselheiro Galvão  15 horas

 

O Maringá entra em  campo amanhã pela Copa do Brasil,o principal objetivo dos paranaenses é passar para a próxima fase da competição. Entre as novidades está Ednaldo, que começou 2015 como titular e perdeu a posição para Tadeu, retorna ao time titular. Segundo ele, a equipe tem de jogar com inteligência, já que há uma boa vantagem do jogo de ida. “Fizemos um excelente resultado dentro de casa na primeira partida e temos que aproveitar isso. Sabemos que lá no Rio de Janeiro o Madureira vai tomar a iniciativa, mas temos que saber jogar para voltar com a classificação”, ressalta.

Atlético -PR x Remo      Arena da Baixada 19h30

O Atlético tem duelo importante na Copa do Brasil. A equipe tem vantagem um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples garantem o Furacão na próxima fase da competição. “O nosso foco agora é a Copa do Brasil. Temos a oportunidade de fazer os últimos 90 minutos deste confronto e espero que possamos sair classificados”, comentar Ederson Moreira, técnico do Atlético. Ederson acredita que o Remo deve vir com um contra-ataque forte. “Temos que saber atacar e neutralizar estas ações ofensivas deles. A dificuldade é grande, de um jogo de Copa do Brasil, mas o Atlético tem que se fazer prevalecer”, explica.

Santos x Londrina Martins Pereira          19h30

O Londrina deixa de lado um pouco o Campeonato Paranaense e foca na conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. E para avançar para a próxima etapa a equipe precisa da vitória, já que no primeiro confronto perdeu para o Santos, dentro de casa, por 1 a 0.  A equipe viajou ontem para São Paulo e faz a última atividade hoje. Em virtude de um maior desgaste, por conta da maratona de jogos decisivos, alguns atletas participaram apenas do aquecimento. Dos titulares na partida contra o Coritiba, no último final de semana, somente o goleiro Vitor, o meio-campo Rone Dias e o atacante Arthur participaram da movimentação com bola. Já o goleiro Diego, os meias, Guga, Celsinho e Fabinho, além do atacante Neílson, permaneceram em recuperação o departamento do clube.

Divulgação

Técnico do Atlético quer ver mudança na equipe

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.