em

Times paranaenses encaram os cariocas no Brasileirão neste sábado

 

Vitor Silva/SSPress

Jeferson sabe que Botafogo terá dificuldades diante do Atlético

As equipes paranaenses tem duelos importantes pela Campeonato Brasileiro neste sábado contra equipes cariocas. O Coritiba recebe o Fluminense às, 19h30, no Couto Pereira e o Atlético-PR vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, às 21 horas, no Raulino de Oliveira.

 

O último treino dos coxas brancas antes de enfrentar o Fluminense foi na manhã de ontem, o grupo fez um rachão e Alex não participou da atividade, ele realizou trabalhos específicos. Sem poder contar com Martinuccio (por questões contratuais), Marquinhos Santos conta com a volta de Norberto. Os jogadores esperam contar com o apoio dos torcedores para sair da situação incômoda da 17° colocação. “Eu tenho certeza que com essa combinação de jogadores e torcida a gente pode fazer um Couto Pereira forte, porque a gente tem adversários diretos ainda”, comenta o volante Sérgio Manoel.

O técnico do Fluminense Cristóvão não revelou a equipe que deve entrar, mas confirmou Diguinho e Carlinhos nos lugares de Edson e Chiquinho, que estão suspensos. O Fluminense precisa da vitória para se manter no G4.

Claudinei Oliveira quer que o grupo mantenha o bom aproveitamento, nas última quatro partidas equipe venceu três vezes. “Então, o time entendeu bem isso e não podemos mudar. Jogamos bem tanto dentro, quanto fora de casa. Acredito que se marcarmos bem e com confiança, temos condições de sair de lá com a vitória”, comenta Claudinei.

O Botafogo precisa da vitória para tentar se livrar da zona de rebaixamento, hoje o grupo ocupa a 18° posição. “Vamos pegar uma equipe que joga solto e praticamente sem responsabilidade. Possuem jogadores leves e que podem prejudicar. A gente tem que entrar sabendo que eles virão leves e que vamos ter dificuldades”, conta o goleiro Jeferson.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.