em

Técnico do Fantasma exige acerto de passe e pontaria dos jogadores

O Operário Ferroviário fez uma campanha no primeiro turno do Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira totalizando duas vitórias, três empates e uma derrota, marcando apenas seis gols. E é justamente a falta de pontaria dos jogadores alvinegros que está incomodando o técnico Gerson Gusmão, que espera melhorar este fundamento nos trabalhos que restam antes da estreia no returno, dia 10 de março, contra o Londrina, em Vila Oficinas. Na próxima fase da competição, serão apenas cinco partidas na fase de classificação, onde o Fantasma joga somente duas delas em casa.

Na manhã de terça-feira, o grupo alvinegro treinou no campo da Kurashiki abaixo de chuva e o técnico Gerson Gusmão exigiu bastante dos jogadores, pedindo acerto de passes, posicionamento e principalmente acerto nas finalizações. “Precisamos melhorar a parte técnica, um pouco mais de aprimoramento na finalização e no passe final”, disse o treinador alvinegro.

Durante o treino, a ênfase foi a articulação das jogadas ofensivas. No meio campo, Jardel fez a dupla de volantes com Chicão, enquanto Danilo Baia e Peixoto atuaram nas laterais, na frente Rafinha e Schumacher.

Expectativa

Para começar com o pé-direito a disputa da Taça Dirceu Krüger, diante do Tubarão, o treinador alvinegro também aguarda pela recuperação de jogadores como o atacante Bruno Batata e o lateral Léo, ambos se recuperando de contusão. Com a volta do meia Cleyton já recuperado da cirurgia de artroscopia, a expectativa de Gerson Gusmão é de acertar o toque de bola do meio para frente. (Foto: José Aldinan/DC)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.