em

Siqueira Campos receberá final do Brasileiro de motocross

Elton Souza/Broop
Brasileiro de motocross está em sua reta final e terá última etapa no Paraná

 

Os principais pilotos do país estão cuidando dos últimos detalhes para as etapas finais do Pro Tork Brasileiro de Motocross. Os títulos das classes MX1, MX2, MX3, MX4, 65cc, 85cc e 230cc estarão em jogo nos dois próximos finais de semana, sendo que a primeira parada é no Mato Grosso do Sul, na cidade de Nova Alvorada do Sul (dias 29 e 30 deste mês). Em seguida, nos dias 5 e 6 de novembro, a caravana do motocross tem presença confirmada na Super Final em Siqueira Campos (PR).

Os dois eventos irão fechar o calendário nacional com disputas de tirar o fôlego e arquibancadas cheias, ainda mais pelo fato da entrada ser gratuita ao público. Os pilotos estão cientes de que precisarão de muita habilidade e garra para confirmar os títulos, como mostra o mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, atual líder da MX1. “Nesta reta final do campeonato, toda cautela é bem-vinda. Depois da etapa de Aracaju (SE), em setembro, fiquei três semanas parado por conta de uma lesão, mas já voltei a treinar com moto e estou me sentindo bastante confiante”, explicou.

Ele tem 117 pontos, seguido pelos irmãos paulistas Marcello “Ratinho” Lima (96) e Dudu Lima (89), e não quer dar chances aos adversários. “Vou correr pensando exclusivamente no campeonato da MX1”, garantiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.