22 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Sergio Moro testa positivo para covid-19


Por Patrícia Lucini Publicado 14/01/2022 às 20h39 Atualizado 21/02/2026 às 04h16
Ouvir: 00:00
Ex-ministro Sergio Moro
Foto: Rafael Marchante/Reuters

O ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sergio Moro (Podemos) afirmou nesta sexta-feira (14) que testou positivo para a covid-19. A informação foi publicada por Moro, por meio de sua conta no Twitter. O ex-juiz, que já tomou as três doses da vacina contra a covid, afirmou que está sem sintomas. Ele disse ainda que vai cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, compromissos marcados terão que ser reagendados.

Pré-candidatura

Em novembro, Sergio Moro oficializou filiação no Podemos, partido que tenta viabilizar a candidatura do ex-juiz da Operação Lava Jato à presidência da República.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.