em

Sem chances de G-4, Fantasma mira reta final com dignidade na Série B

Após a derrota em Vila Oficinas por 2 a 0 para o Bragantino, em confronto pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário permaneceu com 49 pontos e ocupa a nona posição na tabela. O resultado acabou com as chances de alcançar o G-4 e a classificação para a elite do futebol brasileiro. Pensamento do clube é terminar a competição com dignidade.

O treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo e como o time deve atuar no restante da competição. “Não foi o resultado que nós queríamos nem que merecíamos, mas a gente sabia que ia ser um jogo difícil e tentamos dar o nosso melhor. Infelizmente, acabamos perdendo algumas chances de gol, mas saímos de cabeça erguida, mesmo derrotados. Agora, o acesso ficou praticamente impossível e queremos terminar bem os últimos jogos. A dedicação nunca faltou no time e vamos procurar deixar o Operário Ferroviário na melhor posição possível”, avaliou o treinador alvinegro.

Agora, o Fantasma volta a jogar pela Série B no próximo sábado (16) contra o Guarani-SP, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro.

Time

Na partida contra o Bragantino, o técnico Gerson Gusmão iniciou o jogo com: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram John Lennon, Uilliam e Schumacher para saída de Jardel, Felipe Augusto e Rafael Chorão. (Foto: José Tramontin OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.