em

Santos comemora defesas contra o Galo e avalia duelo contra o São Paulo

O gol da vitória sobre o Atlético Mineiro saiu do pé direito do atacante Marcelo. Mas as mãos do goleiro Santos também foram fundamentais para que o Athletico conquistasse mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Com boas defesas ao longo da partida, o camisa 1 foi ainda mais decisivo aos 37 minutos do segundo tempo, quando o time mineiro tentou empatar com Nathan e Chará. No primeiro chute, Santos defendeu com a mão direita. No segundo, a bola desviou no pé direito e na mão esquerda, garantindo a vitória rubro-negra.

“Fico feliz em poder ajudar os meus companheiros. Foi um momento importante do jogo, em que eu tive a felicidade de ajudar o time”, assegurou o goleiro. “Espero continuar o meu trabalho para contribuir com o meu crescimento e o da equipe”, complementou.

Com 22 pontos e na oitava posição, o Furacão tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro encara o São Paulo, às 19h15, no Estádio Joaquim Américo, em confronto adiado da 13ª rodada. “É um jogo fundamental para as pretensões da nossa equipe no campeonato. Vencendo esse jogo, ficaríamos em uma posição muito boa para brigar na parte de cima”, salientou.

O adversário athleticano também vem de uma vitória em casa. O time paulista superou o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi. “A equipe do São Paulo é muito qualificada, com jogadores que dispensam comentários. Mas temos a nossa força dentro de casa e queremos fazer um bom jogo para buscar esses três pontos”, disse Santos.

Revelado no CAT Alfredo Gottardi, o camisa 1 está próximo dos 150 jogos com a camisa rubro-negra. Contra o Atlético Mineiro, o goleiro chegou aos 144 jogos [58 vitórias e 41 empates].

“É uma marca que poucos alcançaram e fico feliz de estar chegando perto. Espero chegar nesses 150 jogos e conseguir ainda mais”, projetou. “Vou continuar trabalhando jogo a jogo para procurar fazer sempre o melhor para ajudar a equipe”, concluiu.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.