em

Psol define pré-candidaturas à Prefeitura de PG

 

Arquivo DC
Professor Sérgio Gadini é um dos pré-candidatos do Psol à prefeitura em Ponta Grossa

 

O Congresso Municipal do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Ponta Grossa, realizado na tarde do último sábado (12), na Câmara de Vereadores, elegeu a nova direção partidária na cidade e indicou duas pré-candidaturas às eleições de outubro próximo. O novo presidente do diretório em Ponta Grossa é o engenheiro agrônomo Guilherme Mazer. Os professores Sérgio Gadini e Josiane Kieras foram indicados como pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2016 na cidade.

O Psol também aprovou a tese de análise política, as resoluções partidárias, definiu estratégias de organização partidária e gestão financeira, além de homologar várias pré-candidaturas ao legislativo municipal às eleições de outubro. “Como o Psol integra a Frente de Movimentos Sociais de Ponta Grossa, agora, vamos ouvir os demais partidos e organizações para, em seguida, definir uma candidatura única da Frente às eleições deste ano”, explica Guilherme Mazer.

O novo tesoureiro do Psol, advogado Leandro Dias, destacou a importância de uma campanha solidária, por contribuições da militância, para desenvolver ações na Cidade. “Como o Psol não aceita dinheiro de empreiteira, banco ou grandes redes de lojas, precisamos intensificar busca de apoio com os filiados e amigo do partido”, explica.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.