em

Prefeitura pede novo socorro para custear folha de pagamento

Em mensagem encaminhada à Casa de Leis, na última quarta-feira, o Poder Executivo pede a autorização para a abertura de mais um crédito adicional suplementar, desta vez no valor de R$ 3,8 milhões, para custear despesas com a folha de pagamento das secretarias municipais. O pedido de regime de urgência do projeto de lei nº 465/14 foi acatado pelos parlamentares, mas as sessões na Câmara vão somente até o próximo dia 15.

Os recursos, conforme mensagem encaminhada à Câmara, serão destinados para a manutenção e desenvolvimento das atividades do gabinete do prefeito, como também dos departamentos administrativos das Secretarias de Planejamento, de Administração e Assuntos Jurídicos, de Gestão Financeira, da Agricultura e Pecuária e de Obras e Serviços Públicos, como também da Secretaria Municipal de Educação e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, dentre outras.

Leia mais na versão impressa deste sábado.

 

Arquivo Prefeitura

Para dar cobertura ao crédito serão canceladas pelo Executivo dotações do orçamento, como a manutenção do pagamento das sentenças judiciais

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.