em

Prefeitura nomeia comissão para licitação do Mercado Municipal

Divulgação
Empresa realizou projeto para revitalizar Mercado de Ponta Grossa

 

 

A Prefeitura de Ponta Grossa instaurou mais um procedimento para dar andamento à licitação que irá conceder o Mercado Municipal à iniciativa privada. A administração municipal nomeou uma comissão especial para analisar a documentação das empresas interessadas em participar da licitação que irá escolher a empresa que ficará responsável pela administração do espaço.

A tomada de preços para a escolha da empresa que ficará responsável em administrar o local deve acontecer ainda neste mês. A comissão nomeada pela Prefeitura será composta por cinco pessoas e será presidida por Nilton Bahls.

A empresa vencedora da licitação será responsável pela reforma e remodelação da estrutura física do Mercado Municipal. Além disso, está prevista a ampliação da estrutura externa do mercado e administração de toda estrutura. O prazo de concessão é de 35 anos. O objetivo é devolver à comunidade ponta-grossense o espaço do Mercado Municipal, como área de comércio, lazer e turismo.

No ano passado uma empresa de Curitiba se propôs a assumir a administração do Mercado Municipal de Ponta Grossa, realizando um estudo de revitalização, que inclui um projeto arquitetônico que mantêm a estrutura básica do prédio mas propõe uma ampla completa do espaço, incluindo a construção de um hotel, além de uma área para acomodar 140 boxes, em uma obra orçada em mais de R$ 53 milhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.