em

Ponta Grossa Vôlei vai para o tudo ou nada na Superliga

Neste sábado (1), o Ponta Grossa Vôlei volta a jogar pela Superliga 2019/20 masculina, quando enfrenta a equipe do APAN/Blumenau, às 20 horas, no Ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina. O jogo vale pela terceira rodada do returno da competição nacional e o time ponta-grossense vive a expectativa de iniciar uma reação na tabela de classificação.

Nesse momento, a equipe ponta-grossense segura a lanterna na Superliga, com apenas 3 pontos ganhos em 13 partidas. Lembrando que os dois últimos serão rebaixados para a Superliga B. A diferença do Ponta Grossa Vôlei para o antepenúltimo colocado, Pacaembu Ribeirão, é de 8 pontos. A equipe da APAN/Blumenau está na oitava colocação, com 13 pontos.

Porém, o grupo vem mostrando certa evolução no decorrer do campeonato e o técnico Fábio Sampaio entende que chegou a hora do grupo reagir na competição. “Nosso campeonato vai realmente começar agora e nossa missão é a de permanecer na elite da Superliga. A partir desta rodada temos adversários diretos nessa briga. E se as coisas derem certo, ainda temos alguma possibilidade de alcançar esse objetivo”, avaliou o treinador do time ponta-grossense.

A equipe ainda vive a expectativa pelo retorno do ponteiro Léo, além do oposto Walla, que rompeu o tendão do dedo do pé. A previsão para o jogador voltar a atuar é de pelo menos quinze dias. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.