em

Ponta Grossa recebe candidato à presidência da FIEP

Está agendada para o dia 14 de agosto a eleição da diretoria que comandará a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no quadriênio 2019-2023. Duas chapas estão concorrendo, encabeçadas pelos industriais Carlos Walter Martins Pedro e José Eugenio Gizzi, e uma delas promove um debate hoje (11) em Ponta Grossa para apresentar suas propostas.

A chapa “Sindicato Forte, Fiep Maior”, que tem como candidato a presidência Gizzi, agendou uma reunião com industriais às 19 horas desta quinta-feira no Hotel Bourbon. “O industrial do Paraná deixou, nos últimos anos, de participar da construção das políticas para o setor. Queremos que o industrial e os sindicatos voltem a pautar as ações da gestão da federação e, para isso, vamos ouvi-los e assim avançarmos nas medidas que representem retorno econômico real para as empresas e indústrias paranaenses”, afirma Gizzi.

Uma das pautas defendidas pela chapa é o fortalecimento dos sindicatos. “Aproveitando a escala da Fiep, nós vamos promover ações junto aos sindicatos para que eles consigam atrair mais os industriais para os seus quadros associativos e criar novas receitas para se tornarem economicamente sustentáveis. Na nossa gestão os sindicatos trabalharão junto com a diretoria da Fiep, assim encontraremos as melhores propostas e soluções para o desenvolvimento da indústria. Nós vamos atuar em parceria e levar pautas propositivas para todos os poderes, para a formulação de políticas industriais que atendam às demandas existentes”, disse José Eugenio Gizzi no lançamento da sua candidatura.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.