em

Ponta Grossa conquista o terceiro lugar do ciclismo nos 60º JAPs

As provas de ciclismo dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foram encerradas nesta terça-feira (21) em Apucarana, com Talita da Luz de Oliveira conquistando a medalha de prata na prova de circuito, resultado que assegurou para Ponta Grossa o terceiro lugar na classificação feminina, enquanto o masculino terminou na quinta colocação geral.
Antecedendo a prova final todos os competidores, técnicos e árbitros do ciclismo fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ponta-grossense Estélio Viatroski, falecido uma semana antes, vítima de atropelamento na estrada de Itaiacoca. “Foi difícil superar a perda de um amigo querido de todos da equipe, que participava dos treinamentos e sempre foi um entusiasta do esporte; só mesmo em memória do Estélio reunimos forças para competir; os prêmios que ganhamos aqui são dedicados a ele e à sua família”, destaca Talita “Queria muito vencer a prova de circuito, faltou muito pouco, a diferença foi de meia roda, mas valeu muito, assim como as medalhas de prata conquistadas nas provas de pista”, completa a ciclista, que segue a sua trajetória de sucesso.
Para o técnico Mauro Ricetti Paes, que também competiu, os resultados ficaram dentro da expectativa, com uma equipe renovada e com enorme potencial a ser desenvolvido. “Todos se empenharam ao máximo, somando pontos em todas as provas e contribuindo para o bom posicionamento na classificação geral.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.