em

Piraí do Sul terá novas eleições em 2017

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta segunda-feira que o município terá de realizar novas eleições para escolher o seu próximo prefeito.

A decisão ocorreu após o TSE negar um recurso em que a candidatura de Antônio El-Achkar (PTB), o ‘Toto’, que recebeu o maior número de votos nas eleições de outubro deste ano. Toto venceu Tim Milléo (PSD), por uma diferença de 76 votos, no entanto, com a decisão do TSE, todos os votos recebidos pelo candidato do PTB foram considerados nulos e houve a necessidade da convocação de uma nova eleição.

As datas liberadas pelo TSE para a realização da nova eleição para prefeito em Piraí são: 15 de janeiro, 5 de fevereiro, 12 de março, 2 de abril, 7 de maio, 4 de junho, 2 de julho, 6 de agosto, 3 de setembro, 1º de outubro, 12 de novembro e 3 de dezembro. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que irá definir a data e organizar a escolha do novo prefeito. Enquanto não há uma definição sobre quem será o prefeito, caberá ao presidente da Câmara de Vereadores assumir o Executivo da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.