em

Pilotos de PG disputam título Paranaense

Ponta Grossa tem dois pilotos com chances de faturar o Paranaense de Velocidade na Terra, que tem última etapa hoje, em São José dos Pinhais

 

Divulgação
Angelo Gomes é um dos pilotos da cidade que competem na última etapa do Estadual hoje

 

Ponta Grossa terá dois pilotos brigando pelo título do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, que tem sua última etapa hoje, em São José dos Pinhais. Ambos vão até a região metropolitana de Curitiba brigando pelos campeonatos em duas categorias Fusca Velocidade.

Na categoria AP, Juliano dos Anjos busca acabar com a diferença de oito pontos que o separa do líder do campeonato. Sendo seu primeiro ano na Categoria AP, Juliano vem acertando seu carro durante o ano e sente que agora seu carro está com um bom desempenho, tanto que no último dia 11 de dezembro, Juliano venceu a última etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra e conquistou o título. Na mesma categoria corre também seu irmão, Fabiano dos Anjos. Fabiano iniciou na categoria AP no meio do campeonato e vem usando as etapas finais para desenvolver seu carro.

Os outros dois ponta-grossenses que estão bem colocados são Luiz Fernando Tatsch e Angelo Gomes, que disputam a categoria AR. Tatsch é líder do campeonato e vai para a última etapa com o objetivo de conquistar um bom resultado que o garanta como campeão deste ano. Já Angelo Gomes ocupa a terceira colocação na categoria e precisa de um bom resultado para tirar a diferença de pontos que o separa do vice na classificação. “É uma tarefa difícil, mas não impossível. Já conquistei duas vitórias esse ano e seria muito bom terminar o campeonato com mais uma e fazer uma dobradinha pontagrossense na Fusca Velocidade AR” comenta o piloto.

Já Luiz Santos Camargo (Luizinho) e Amauri de Jesus Soares (Amaurizinho), de Telêmaco Borba, podem trazer de São José dos Pinhais, o título de Campeão Paranaense na Categoria Super Fórmula Tubular Injetado.

Luizinho divide a liderança da temporada 2011 com Cláudio Harmuch de Curitiba, ambos com 237 pontos, em segundo Rafael Schuhli (Curitiba) com 220 e Amauri é o terceiro com 203 pontos. “Vamos nos unir para dar a Telêmaco Borba esse presente, o título de Campeão Paranaense de Velocidade na Terra de 2011. Temos grandes possibilidades e esperamos em Deus que de tudo certo”, afirmam Luizinho e Amauri. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.