em

Paulo Bernardo reforça campanhas de Dilma e Gleisi na região

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo vai coordenar pessoalmente a articulação política das campanhas de Dilma Rousseff (presidente) e Gleisi Hoffmann (governadora) no Paraná. Paulo Bernardo tirou férias e vai percorrer todas as regiões do estado nas próximas semanas. Ontem, o candidato percorreu algumas cidades da região dos Campos Gerais, como Ponta Grossa, Jaguariaíva, Telêmaco Borba, Tibagi, Ortigueira e Piraí do Sul, onde esteve reunido com prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas, empresariais e sindicais.

Segundo ele, a ideia é reforçar as campanhas de Dilma e Gleisi, tendo em vista que pesquisas de intenções de votos divulgadas recentemente apontam que muitos eleitores ainda estão indecisos em que vão votar. “Mesmo entre lideranças há indefinição, portanto vou apresentar o plano de governo da Gleisi, que está alinhado com as políticas públicas dos governos Lula/Dilma, que estão garantindo melhores condições de vida para os paranaenses”, explica.

Paulo Bernardo pretende alertar o setor do agronegócio sobre o inevitável prejuízo em eventual governo de Marina Silva. “O programa de governo da Marina é retrocesso certo para a economia paranaense, que tem raízes fortes no agronegócio. Nosso estado perderia muito. Vou conversar com os setores do agronegócio e mostrar as diferenças entre as políticas do Fernando Henrique Cardoso, dos governos Lula/Dilma e das propostas da Marina”, afirma.

O ministro lembra que no Governo FHC os empréstimos para agricultura eram 50% com altos juros de mercado e 50% com juros agrícolas. “Naquela época, o agricultor chegava a pagar juros superiores a 25% ao ano. No governo do Lula e da Dilma, o agricultor passou a pegar empréstimo com 100% de juro agrícola, com subsídio do governo federal”, completa. (Com assessorias)

 

 

 

Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, está responsável pela articulação política de Dilma e Gleisi no Paraná

Divulgacao

 


 


 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.