em

Palladium Ponta Grossa traz especialista em vendas pela internet para conversar com lojistas

O Arena Business do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa recebeu na manhã de hoje (24) o palestrante Leandro Branquinho. Especialista em vendas, ele falou aos lojistas e colaboradores sobre como utilizar as redes sociais e a internet para melhorar a experiência do cliente no ponto de vendas. A palestra marcou o lançamento da Campanha de Dia dos Pais, que começa na próxima terça-feira, 30 de julho. Leandro salientou a importância de o empresário estar cada vez mais próximo do cliente, justamente para entender quais as suas necessidades em compras atuais. 

Para a gerente de Marketing do Palladium de Ponta Grossa, Maura Müller, muitas vezes surgem dúvidas dos empresários em relação a aproximação com o cliente via redes sociais e aplicativos. “Todos estes caminhos de comunicação que levam ao consumidor geram dúvida em relação ao limite do bom relacionamento e o relacionamento evasivo, assim resolvemos trazer um especialista no assunto para nos trazer referências de boas práticas e sinalizar caminhos mais assertivos, para um excelente relacionamento com o cliente através das ferramentas onlines da atualidade”, diz.

Antes do início da palestra, Maura apresentou um balanço do Shopping, onde é possível observar um crescimento superior a 13,89% no fluxo de clientes em maio último e um acréscimo de 7,67% em junho, sempre tomando por base os mesmos meses do ano passado. Os incrementos estão ligados também às ações do Dia das Mães e Dia dos Namorados, com as promoções do Compre e Ganhe, Compre e Concorra, Oficinas gratuitas e pontos instagramáveis especiais para cada data.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods, restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.