em

Operário Ferroviário se reapresenta de olho no returno

O elenco do Operário Ferroviário se reapresentou na manhã desta quarta-feira (20) em Vila Oficinas para reiniciar os trabalhos tendo em vista a disputa do segundo turno do Campeonato Paranaense – Taça Dirceu Krüger. A expectativa fica por conta de um time mais competitivo para esta nova etapa da competição, uma vez que o principal objetivo do Fantasma é ser o campeão do turno e garantir uma vaga na Copa do Brasil para 2020.

O presidente do grupo gestor do futebol profissional do Fantasma, Álvaro Góes, adiantou que no momento o elenco fica como está e ninguém será dispensado. Contudo, o meia Sandro já deixou o clube, retornando para o futebol da Malásia, por iniciativa própria. Entretanto, o dirigente afirmou que estão previstas as chegadas de pelo menos mais dois ou três reforços ao clube. Um deles é para a lateral esquerda, já que o jogador Allan Vieira está contundido e fica afastado pelo menos mais dez dias. Um centroavante e mais um meia estão nos planos da comissão técnica, além de mais um zagueiro.

Desta forma, o técnico Gerson Gusmão reinicia os treinos esta semana e já tem jogo treino confirmado para o próximo sábado (23), contra o time principal do Athletico Paranaense, às 10 horas, no CT do time rubro-negro, na capital paranaense. O primeiro adversário do Operário Ferroviário no returno será o Londrina, dia 10 de março, no Estádio Germano Krüger.

Até lá, o treinador alvinegro tem um bom tempo para buscar arrumar a casa e tornar o time mais forte para tentar conquistar os objetivos no Estadual. O volante índio é desfalque certo para o jogo contra o Tubarão, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, porém, o meia Cleyton, que praticamente não jogou no primeiro turno, já está recuperado após a cirurgia de artroscopia e deve voltar à titularidade do time.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.