Novas imagens mostram homem ao lado de menina encontrada morta após ida na padaria


Por Redação Diário dos Campos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Imagens das câmeras de segurança captaram a menina Bárbara Victória, de 10 anos, sendo acompanhada por um homem, momentos antes do seu desaparecimento, no último domingo (31).

Na gravação é possível ver a criança andando juntamente de um homem, vestido de preto. Ele faz um sinal e a criança para na calçada enquanto ele segue, e volta aproximadamente um minuto mais tarde. Os dois atravessam a rua e seguem em sentido oposto.

Veja o vídeo:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Video-2022-08-03-at-17.00.58.mp4

A Polícia Militar encontrou na casa do homem suspeito um saco de pão semelhante ao que Bárbara carregava. O suspeito chegou a ser conduzido para delegacia na segunda-feira (1). Alegou não ser ele nas imagens, e depois disse conhecer Bárbara, mas que não fez nada com ela. Ele já foi liberado e não ficou preso.

Barbara Victória

A menina Barbara Victória, de 10 anos, estava desaparecida desde domingo (31). Seu corpo foi encontrado terça-feira (02), num matagal em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte (MG). A criança vestia apenas a camisa do Atlético-MG, e estava sem shorts.

Informações: G1

Sair da versão mobile