|
Beto Richa acompanhou ontem a inauguração da ‘Galleria’ Foto: Rodrigo Covolan |
A New Holland inaugurou ontem um novo ambiente dentro da sua fábrica de Curitiba. A ‘Galleria New Holland’ é o primeiro espaço da marca na América Latina destinado a receber clientes e concessionários em visita à planta fabril. Estruturas semelhantes estão nas fábricas da Europa e dos Estados Unidos. A previsão é receber quatro mil visitantes por ano no local. O investimento chega a R$ 5 milhões. O Jornal Diário dos Campos acompanhou a inauguração a convite da empresa.
De acordo com o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano, da elaboração do projeto à construção foi um ano e meio de trabalho. Esta é a quarta ‘Galleria’ da marca no mundo, fala. São 1.600 metros quadrados de área construída e uma estrutura que comporta auditório, salas de negócios e de treinamento e amplo salão para exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.
O ambiente estava previsto no plano de expansão da Case New Holland (CNH) Industrial para a fábrica paranaense, que de 2011 a 2013 recebeu investimentos da ordem de R$ 100 milhões.
Leia mais na edição impressa